Re: Mais Problemas

   Lucas, amigo,

   no enunciado que me chegou, pediam números positivos, por isso a omissão
do zero. E não sei se o problema é tão fácil assim, fácil e difícil são
conceitos subjetivos, quando um de nós tem a idéia certa em pouco tempo acha
fácil, se a idéia se engarrafa nos neurônios a gente acha que é difícil. Se
você puder, leia George Polya, há uma tradução com o nome "A Arte de
Resolver Problemas", como eu sou um velhinho anterior à tradução, não sei se
ela presta, li "How to Solve It", o original, e os outros dois dele, que não
tenho aqui, estão lá em casa, se vc se interessar me escreve que te mando os
nomes e editora, essas coisas. Abraços, olavo.