Re: [obm-l] Mais Informacoes sobre o Teorema de Riemann

Carissimo Salomao,

Nao, nao conheco o artigo. Mas com certeza vou correndo procura-lo e passar
o feriado estudando-o em detalhes. E crucial que eu compile tudo sobre esse
tema pois percebi algo maravilhoso que nao consigo mostrar por causa de
minhas deficiencias ou porque o que eu preciso ainda nao existe.

Muitissimo obrigado !
Que esta luz, Deus lhe retriua em dobro !

Com os melhores votos
de paz profunda, sou

Paulo Santa Rita
4,1616,290502

>From: salomao@ufu.br (Luiz Alberto Duran Salomao)
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] Mais Informacoes sobre o Teorema de Riemann
>Date: Wed, 29 May 2002 15:50:20 -0300
>
>Caro Paulo Santa Rita:
>No ultimo numero da revista Matematica Universitaria - SBM, saiu um artigo
>intitulado "Series Incondicionalmente Convergentes: de Dirichlet a
>Dvoretzki-Rogers"
>que talvez lhe interesse. Voce jah o conhece ?
>Um abraco a todos,
>Luiz Alberto

>acerca
> [...]

Envie e receba emails com o Hotmail no seu dispositivo móvel:
http://mobile.msn.com