From: Pedro Calais <pcalais@terra.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Saturday, February 01, 2003 11:35 AM
Subject: [obm-l] Álgebra Linear e Criptografia

Olá pessoal,

É a primeira vez que escrevo para a lista.

Queria perguntar se alguém sabe de métodos de criptografia que empreguem
Álgebra Linear...
Encontrei um em um livro que eu tenho onde são utilizados pares de matrizes
inversas!

É que tenho um trabalho a fazer sobre aplicações da Álgebra Linear na
Computação, e a Criptografia me pareceu uma tema interessante!

atenciosamente,

Pedro

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/