Re: [obm-l] Dúvida

Bem, primeiro diga-se que ninguem se interessou em responder porque ha
um evidente erro de digitaçao no enunciado. Em segundo lugar,
esperava-se que voce dissesse o que encontrou e qual a resposta do seu
gabarito.
O erro estah nas "primeiras horas". Deve ser "h primeiras horas". Se for
isso, sua equaçao esyah correta e fornece h=7. O tempo de viagem eh
h + (h+5) = 19 horas.