[obm-l] Dica de site-Mathematical Excalibur

Bem,a dica de hoje sera sobre uma otima revista na internet que andei vasculhando ha alguns dias.Com voces www.math.ust.hk/excalibur !!!!!Esse e o endereço do Mathematical Excalibur!!Para le-la voce precisara de uma interface para .pdf ou .ps(se ce num tem va em www.teorema.mat.br ).Na Excalibur 8 voce tem uma seçao de problemas propostos bem interessante.Talvez eu mande minha soluçao pra la!

Te mais!!!!!!Ass.:Johann

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.