[obm-l] Re: [obm-l] Questão interessante]

Ola Renato e demais
colegas desta lista ... OBM-L

Pelos meus calculos sobrariam todos os tangues ...

Nao tenho nem um pouco de admiracao por pastores ou padres, mas considero
certo que todos os homens sao nossos irmaos e que a paz, sem duvida, e a
unica forma de nos tornarmos mais humanos.

E Considero todo uso da matematica para fins belicos como uma atividade
mediocre e repugnante e que sao lixo e escoria da humanidade aqueles que a
este mister se dedicam.

Por esta razao, penso que uma contextualizacao belica pressupoe e sugere
atitudes que nao sao saudaveis, sobretudo quando o publico alvo pode ser
jovens com o discernimento ainda em formacao.

Um Abraco
Paulo Santa Rita
4,1205,090403

http://messenger.msn.com.br