[obm-l] ITA - Off-Topic

Olá,

sei que é off-topic, por isso pretendo ser breve...

Sei que já foi discutido algumas vezes aqui nessa lista esse assunto, e sei que alguns participantes da lista cursam ou cursaram o ITA... gostaria de conversar com algumas pessoas a esse respeito, se puderem me enviar emails em pvt... ariel@watersportsbrazil.com

Quero fazer ITA, estou cursando o 3o colegial do Colegio Rio Branco (SP), e gostaria de informações de pessoas que ja passaram por isso ou passam ainda... como é? se é tão maluco quanto alguns dizem... Como se preparar... e coisas do tipo...

Obrigado aos que puderem me ajudar...
Ariel de Silvio