Re: [obm-l] simples de variaveis aleatorias

Certo professor.
Mas quanto ao problema de elevar o valor da variavel...de 2 ela passou
para 4..mas X=4 significa "tirar 4 caras" ,mas isso seria impossivel
dado que são apenas 2 lançamentos...o que estou pensando errado!?

obrigado

--
[about him:]
  It is rare to find learned men who are clean, do not stink and have a