Re: [obm-l] FW: Problema dificil

Oi, Domingos:

Agradeco a sua atencao ao problema. De fato, eu ja imprimi uma copia da sua
solucao pra analisar com calma.

Nao eh falta de interesse - muito pelo contrario. So que eu nao tenho
conseguido me organizar pra dar uma estudada mais a fundo nos problemas mais
dificeis.

Estou com uma pilha de e-mails seus e de varios outros colegas da lista aos
quais ainda nao consegui dar a atencao devida. Isso pra nao falar duns 30
artigos, problemas, "lecture notes" e trechos de livros que tambem separei
pra olhar com calma quando tiver um tempo.

O chato eh que tem umas coisas que eu nao consigo nem comecar a ler na tela
do computador. Tenho que imprimir e reescrever todo o argumento se quiser
ter uma chance de entender...

No momento, so tem dado pra acompanhar a lista e mandar as solucoes dos
problemas que eu consigo resolver no computador mesmo.

Um abraco,
Claudio.