[obm-l] Re: [obm-l] Tentativa de Solução para Representação de Símbolos

On Wed, Apr 30, 2003 at 08:32:01AM -0400, JoaoCarlos_Junior@net.ms.gov.br wrote:
>       Devemos  atualizar  a  versão  do Windows, do Internet Explorer ou do
>   Netscape em nossos computadores.
>         Professor  Carlos  Gustavo Tamm de Araújo Moreira, sei que o senhor
>   está dentre aqueles que deve realizar a atualização acima.

Isso é off-topic, este tipo de consideração administrativa-informática
não deve ir para a lista e sim para o administrador (eu) ou para
o interessado (talvez o Gugu); já que ela indevidamente foi enviada
para a lista não resisto a dar uma resposta parcial.

Eu não uso nem Windows, nem IE nem Netscape:
uso Linux (Red Hat) e mutt para ler e-mail (e Mozilla como browser).
Tanto quanto eu sei o Gugu usa Solaris e elm para ler o e-mail dele.
Campanhas no sentido de que os outros devem mudar de plataforma
são totalmente off-topic. Esta lista deve ser e permanecer independente
de plataforma e seu conselho portanto não faz muito sentido.

>         Como recebem vocês esta mensagem?

Os acentos funcionam bem mas o conteúdo é infelizmente muito equivocado.

[]s, N.