Re:[obm-l] geometria2

valeu, joão carlos!

ricardo

STOP MORE SPAM with the new MSN 8 and get 2 months FREE* ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html =========================================================================