Re: [obm-l] Combinatória II(Dúvida!!!)

O eh um algarismo, o argumento do seu amigo (10 = 1) eh interessante e nisso ele tem razao.
O problema eh que 09 nao eh propriamente um numero de dois algarismos pois 09=9. Se fossemos contar zeros a esquerda, 12=012=0012-=... seria um numero de 2 algarismos, de 3, de 4 etc.

Em Tue, 6 May 2003 22:30:59 EDT, SiarJoes@aol.com disse: