Re: [obm-l] Como se faz um PS como esse?

Esse,a minha soluçao ficou IGUAL ao do Gugu.E bem confusa,como tal ;) A ideia e mesmo usar uma raiz de 1.
Depois eu confiro mas como eu produzo um artigo em .ps,sendo que eu ja tenho um?E meio broxante ter uma coisa e nao saber pra que serve...
>Aqui vai a minha solução para o problema:
>
>http://www.linux.ime.usp.br/~domingos/doces.ps
>http://www.linux.ime.usp.br/~domingos/doces.pdf
>
>Acho que o Postscript está mais legível...

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.