Re: [obm-l] divisores

Posso saber que contas são essas que você fez??? Eu
precisava da resolução...

Abraços,

Rafael.

 --- Marcelo Rufino de Oliveira
<marcelo_rufino@hotmail.com> escreveu: > Fazendo
algumas contas eu encontrei que 1680 é o que
> possui o maior número
> de divisores positivos (40 no total). Alguns números
> possuem 36 divisores
> positivos (1800, 1440, 1260), mas não encontrei
> nenhum que possui mais de 40
> divisores.
> Para fazer uma solução completa acho que basta
> provar que não existe nenhum
> número menor que 1992 que possua mais de 40
> divisores positivos.
>
> Até mais,
> Marcelo Rufino de Oliveira

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/