[obm-l] 2 problemas de analise

   Caros colegas,
   Tem uma pergunta que o Marcio me fez esta semana sobre uma serie que eu
achei interessante e resolvi mandar para a lista:
Calcular o valor da serie ln(2)/2-ln(3)/3+ln(4)/4-ln(5)/5+...
Obs: Voces podem usar as funcoes que voces conhecem e constantes famosas,
como a constante de Euler, na expressao final.
   Tem outro problema, este mais famoso, que eu nao sei se ja' foi discutido
nesta lista, que e' o seguinte: qual e' o dominio da funcao x^x^x^x^... ?
Mais precisamente, dado x > 0 definimos a_1=x e a_(n+1)=x^(a_n) para todo
n>=1. Para quais valores de x a sequencia (a_n) converge ? A resposta e'
interessante...
   Abracos,
            Gugu