Re: [obm-l] Seno

Olá:
  O pior, Ricardo, é que nao tem resposta, mas eu acho que nao é por ai...
  Eu encontrei uns problemas desse mesmo estilo em outra lista de exercícios
(essa com resposta )que eu recebi. O enunciado é assim:

expressões
 sen24º12´15´´ + sen 36º42´25´´
 cos 61º34´42´´ + cos53º32´34´´

** Por Favor se alguem souber como faz isso me avisa.

>pô...esse troço vezes quatro...(se é que eu num errei em conta...) dá
45graus50'12''...o problema é esse erro inferior a um milionésimo...tenta
sair pelo seno de 45 mesmo e vê no que dá...sei lá...tem resposta?

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br