Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Crianças e doces roubados

   Caro Domingos,
   O problema na recorrencia que voce mencionou e' que quando voce quiser
excluir as combinacoes que incluem o par (ki,kj) (ou contar as que somam
(ki,kj)) com k=p, deve levar em conta que (pi,pj)=(0,0). Isso complica as
coisas...
   Abracos,
            Gugu