Re: [obm-l] Re: [obm-l] Combinatória III

Epa, isso é loucura! Algarismos distintos são algarismos distintos. Se o idiota que propôs a questão na prova tem dificuldades com o idioma, o problema é dele, não é nosso. Até acho, depois de ler o que o Leonardo escreveu, que o idiota que formulou o problema quis dizer algarismos nem todos iguais, mas o fato é que não disse. O pior é que burrices desse tipo aparecem em provas e ninguém protesta.
Em suma:
1) Nenhuma das opções oferecidas é a resposta.
2) O autor da questão é um idiota com sérios problemas com a língua portuguesa. Não deveria ter sido aprovado em Português no ginásio e deveria ser proibido de formular questões de provas de concursos.
3) É preciso protestar contra esse tipo de coisa e não ficar inventando interpretações malucas para encontrar uma resposta nas opções oferecidas.
Morgado
PS: de onde veio esse problema, Marcelo?

Em Thu, 15 May 2003 14:09:59 +0000, leonardo mattos <leonar_matt@hotmail.com> disse: