Re: [obm-l] trigonometria

Valeu , Morgado.É uma honra ter uma pessoa tão humilde e
atenciosa quanto você.Não importa se o problema é padrão
ou grandioso, o importante é dar atenção a quem precisa
e SOBRETUDO , AJUDAR SEM HUMILHAR !

Da minha parte , sou um modesto aluno do ensino médio
com muitas dúvidas "padrão" que TRABALHA e estuda e que
procura beber o quanto pode das fórmulas , teorias e
principalmente da SABEDORIA e BOM EXEMPLO de alguns.

Um grande abraço.

Amurpe.

> Some as frações.
> Fica  2 cosec x / [cosec^2(x) - cot^2
(x)] = 2 cosecx /1 = 2 cosecx = 6

0300, Mário_Pereira <marioappereira@terra.com.br> disse:

     1
 cotg x

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a
 lista em

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao