Re: [Re: [RE: [Re: [Re: RE: [obm-l] (a+1).(b+1).(c+1)]]]]

"Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet" <peterdirichlet@hotmail.com> wrote:
> <P>Nossa que legal e essa a ideia que voces tomam de meus
comentarios!!!!!<BR>Ta bom entao,vou me explicar:</P>
> <P>Por que voces consideram criticas como perda de tempo?Talvez eu escreva
de uma forma rispida demais para com a lista mas lembrem-se de

(cortado o texto por motivo de espaco)
Eu apenas acho que apresentar uma outra forma de resolver um mesmo problema eh
interessante e enriquecedor. Eu jah aprendi muito vendo solucoes alternativas
apresentadas por outras pessoas. E isto nao se aplica apenas aa matematica,
mas sim a tudo na vida.
Artur