[obm-l] Prob. Trigon. - Parece simples, já pensei algumas horas e naum consegui...

Title:
Aparentemente simples, o problema a seguir jah me rendeu algumas horas de esforço em vão. Gostaria que alguém, se for capaz disso, me enviar uma solução de menos de duas páginas para a seguinte questão, que foi retirada de uma daquelas edições atigonas (1973 de não me engano) do livro do Iezzi de Matrizes e Determinantes:

Provar que o determinante abaixo eh igual a zero:
cotg A/2
cotg B/2
cotg C/2
1
1
1
onde A, B e C são os ângulos internos de um triângulo e a, b e c os lados deste mesmo triângulo...

Se alguém conseguir agradeço...

Alexandre Daibert - Juiz de Fora