[obm-l] duvida conceitual na distribuicao uniforme

Primeiramente, prof. Morgado, obrigado. Nao sei em qual planeta eu
estava quando fiz esta conta hoje a tarde.
Bom, minha duvida é a seguinte

Suponha que X ~ U(a,b), com a<b . Calcule:

E(Y), onde Y = 1 , se X < c e Y = -1, se X >= c, onde a < c < b.

Eu primeiro calculei as probabilidades :
P(X < c) = (c-a)/(b-a)
P(X >= c) = (b-c)/(b-a)

E da definicao de esperança:
E(Y) = 1.P(X < c) + (-1)(P(X >= c))
E(Y) = (c-a)/(b-a) - (b-c)/(b-a)
E(Y) = (a+b-2c)/(a-b)

Mas o gabarito esta
E(Y) = -(b+a)/(b-a)

O que eu fiz de errado!?

Obrigado a todos!!!

--
[about him:]
  It is rare to find learned men who are clean, do not stink and have a