Re: [obm-l] duvida conceitual na distribuicao uniforme

Augusto Cesar de Oliveira Morgado wrote:
> A sua estah correta.
> Mas, ca entre nos, que preferencia estranha a sua de preferir escrever a resposta com denominador negativo.
> A da lista parece um claro erro de digitaçao ao omitir o 2c.

Não tenha duvidas que é um preferencia estranha! Mas nao é minha, e sim
do Mathematica, ja que fiz essa continha lá.
Mas é compreensivel. Ele deve querer deixar as letras em ordem
alfabética e fazer de tudo para o sinal das primeiras serem positivos.

No mais, obrigado pelas suas elucidações

Niski

--
[about him:]
  It is rare to find learned men who are clean, do not stink and have a