Re: [obm-l] Cubo Seccionado por 3 Planos

On Fri, May 23, 2003 at 12:12:02PM -0300, Luis Lopes wrote:
> Sauda,c~oes,
>
> Oi Claudio,

> Eu escrevi:

> PERPENDICULAR

Acho que o Claudio se referia à inclinação em relação às outras faces.
Por exemplo, se os ângulos (não retos) forem todos de 45 graus então
os três planos têm uma reta comum e o cubo fica dividido em seis pedaços.
Acho que podemos considerar como implícito que cada um dos planos de fato
corta o cubo mas mesmo assim no caso geral (se os três planos não tiverem
uma reta comum) teríamos sete pedaços.

[]s, N.