Re: [obm-l] Campo Vetorial

Prezada Munique,

Tal como formulada, a sua questão é ambígua, pois a um mesmo campo vetorial
pode-se associar infinitos campos escalares, cada um dos quais definido à
sua maneira. Basta consultar um bom texto de Cálculo (do tipo "tradicional")
e você verá os campos escalares mais comuns.

Carlos César de Araújo
Matemática para Gregos & Troianos
www.gregosetroianos.mat.br
Belo Horizonte, MG