[obm-l] Duvida em Limite e PARI -IG

Alô pessoal gostaria que voces me ajudassem a resolver o
seguinte limite.

Lim n[(n/n+1)^p-1].

Fui variando o valor de p e cheguei a conclusão que;

quando p=2 o valor do limite foi -1.

para p=3 o valor foi -2.

Gostaria de ver como se chega a uma conclusão geral, sem
ter que ir variando o valor de p.Fiz muitas contas mas
não tive sucesso.

Aproveitando a oportunidade gostaria que o
Claudio/pratica/ me desse uma ajuda com relação a
conseguir o PARI-IG , fui no site mas , como não sou
safo em inglês, vi muitos arquivos e fiquei na duvida de
quais arquivos eu deveria fazer o Download .

Desde já , muito obrigado.

um abraço,

Amurpe

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao