Re: [obm-l] Problema de aneis de polinomios

usando o seu argumento eu poderia dizer que no caso de
um corpo infinito , eu poderia construir um produtorio
de (x - w) infinitos para todo w que pertence ao
corpo.Isto é possivel pelo teorema das raizes de um
polinomio num corpo.Entao eu obteria um polinomio não
nulo de infinitos fatores....Não é um polinomio nulo
como (x - 1)(x - 0)mod2 do seu exemplo......

 --- "A. C. Morgado" <morgado@centroin.com.br>
escreveu: > Um polinomio eh  nulo quando os seus
coeficientes