From: Alan Pellejero <mathhawk2003@yahoo.com.br>
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Sent: Tue, 20 Apr 2004 09:19:24 -0300 (ART)
Subject: Re: [obm-l] Material de Ensino Fundamental e Médio

> Muito obrigado pelos esclarecimentos Augusto.
> Vou analisar melhor o livro que eu possuo.
> Ps: entrei no IMPA e não achei a sugerida análise...
> Você poderia me mandar o link certo, por favor?
> E, se não fosse incomodar, gostaria de saber a sua formação...
> E que eu sou um mero estudante universitário e não quero - e nem teria como - discutir com gigantes....
> Muito obrigado,
> Alan
> Augusto Cesar de Oliveira Morgado <morgado@centroin.com.br> wrote:
O livro que foi analisado eh o de Roku e Katia. Os erros cometidos sao inacreditaveis. Nao li Os Elos da Matematica, mas:
> [...]
>
> Recomendo a leitura do Exame de Textos (www.impa.br) para que tenham uma ideia mais clara do ponto a que chegou o descalabro.
> Morgado

> Mensagem  enviada  pelo  CIP  WebMAIL  - Nova Geração - v. 2.1
> CentroIn Internet Provider    !      http://www.centroin.com.br
> Tel: (21) 2542-4849, (21) 2295-3331        Fax: (21) 2295-2978
> Empresa 100% Brasileira - Desde 1992 prestando servicos online

Na home page do IMPA, na seçao de ensino medio, ha uma analise dos livros de ensino medio (Exame de textos). Os analistas nao compartilham com sua opiniao a respeito do Roku. Alias, recomendo a leitura da analise do livro do Roku e de sua parceira Katia. Os erros sao tantos e tao grosseiros e tao inacreditaveis que a leitura da analise eh muito divertida.

> [...]
Olá para todos... sou novo na lista.

> [...]

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!