Re: [obm-l] FALÁCIA POSTAL!

O envelope 4 tem um selo de 40 libras e a face para cima. Logo, não sabemos
se ele está fechado ou não. Se, ao virarmos o envelope e constatarmos que
ele está fechado, então haveria uma infração da lei, pois ele tem um selo de
40 libras e não um de 50. Mas se, ao virarmos o envelope, ele estiver
aberto, não há nada que impeça que um envelope aberto tenha qualquer tipo de
selo (incluindo o de 40 e até o de 50 libras).

[]s,
Daniel