RE: [obm-l] oi!

Meu nome é Bruno qdo prestei vestibular tomei pau no
ita e ime. Fizmatematica em goiania e agora vou
comećar mestrado. Se a sua duvida é so entre ita
e ime. Eu iria pro ita. acho que é "menos militar" e o
estado de Sao Paulo tem mais emprego.
Mas se vc quer mesmo é estudar matematica, faca
Puc-Rio (e continue no Impa) , USP , Unicamp, UFRJ...
O fato de vc fazer engenharia nao vai te impedir de
estudar matematica depois. Varios grandes matematicos
do pais sao engenheros de formacao...

Mas em geral , fique tranquila...nao estressa muito
com estudo muito nao. Vai pra praia, da uma relaxada.
ate porque, por mais que vc pense vc sempre vai ficar
insegura da decisao.

Um abraco

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis