[obm-l] Iniciando em Matemática

Olá pessoal!

Me cadastrei recentemente e tenho observado algumas
discussões... Grande maioria trata de problemas
aparentemente simples mas que demandam sempre uma base
teórica sólida!

Sou péssimo em matemática mas sempre tive uma
graaaaande curiosidade sobre como trabalhar com os
números.... O mais próximo que estive foram as
primeiras matérias de Eng. Eletrônica, (já
abandonado.... hehehe), e agora na computação.

Alguém teria algumas indicações de livros e/ou
websites onde acho bnom conteúdo para que eu consiga
teorias para estudar?

Valeu!!!!

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis