[obm-l] Mensagens off-topic

On Fri, Jan 14, 2005 at 07:24:55PM +0000, saulo bastos wrote:
> Desculpem a todos, mas e que anteriormente haviam dito que haviam bastante
> pessoas na lista que estavam interessadas a respeito do assunto e que
> mensagens do tipo poderiam continuara ser enviadas para todos. A proposito
> no Hotmail, que e o que estamos usando, existe a opção de vc selecionar
> atraves do quadrado ao lado da mensagem, as mensagens que serão excluidas
> ao apertarmos o botão de excluir(situado nas barras de ferramentas
> superior e inferior), sendo assim, podemos excluir, o que se pode entender,
> como nem abrir, as mensagens de mesmo conteúdo. Sendo assim, não vejo
> [...]

Não é stress, é o meu trabalho como administrador da lista.
Espero que você compreenda que qualquer lista de discussão
tem propositos definidos e que permitir que mensagens off-topic
sejam publicadas com o argumento de que quem não estiver interessado
pode deletar leva muito rapidamente ao caos.

[]s, N.