Re: [obm-l] Spinores ( Agora com Maxwell)

Só questão de nomenclatura: Dr. Herch Moysés Nussenzveig

E eu acho que o símbolo de derivada parcial se chama "dê (o nome da
letra "D") ronde" porque em francês era "d-rond", que quer dizer
"d-redondo" (o que parece muito plausível) O símbolo de partição (ou
sei lá, conjunto das partes de X = 2^X) eu conheci a primeira vez como
"p-rond".

Abraços
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa