RE: [obm-l] IME Versao 9

Ola Sergio !

O seu trabalho e muito bom, mesmo excelente. Tenho certeza que ele sera de
grande utilidade para muitos estudantes.

Aceite meus humildes porem sinceros Parabens !

Um Abraco
Paulo Santa Rita
5,1243,270406

Em tempo : Quais sao as duas questoes que estao sem resposta ? Voce pode
apresentar os enunciados aqui ?

>From: Sergio Lima Netto <sergioln@lps.ufrj.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] IME Versao 9
>Date: Thu, 27 Apr 2006 09:35:51 -0300 (BRT)
>

>Caros colegas da lista,
>Disponibilizei a nova versao do Material do IME: versao 9.
>Virou um material mais para "colecionadores",
>incluindo provas, retroativamente, ateh 1949/1950!
>
>Ficaram faltando algumas provas. TUdo isto eh fruto de uma pesquisa
>junto aos arquivos do IME com a ajuda do Sub-Tenente Petrenko e sua
>equipe. Infelizmente, nem lah no IME tem
>as provas que estao faltando neste material.

> [...]

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta. Acesse
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d