Re: [obm-l] ÁREA DA SECÇAO

   Não consigo ler corretamente o que está escrito pois está faltando
um sinal. A idéia básica é escrever a equação do plano como z=z(x,y),
isto é, isola a variável z e substitui na equação da esfera. O
resultado deve ser a equação de uma circunferência, que é a
intersecção do plano com a esfera. Se não estou enganado (alguém pode
corrigir, por favor) basta encontrar a área desta circunferência.

   É isso,

--
Arlane Manoel S Silva
   MAT-IME-USP