Re: Re: Limite

On Fri, 29 Oct 1999 alexv@esquadro.com.br wrote:

> Nicolau, e Paulo Santa Rita
> Na solução que propus há algum erro?  Eu cheguei a resposta que o Marcos
> queria, mas confesso que não sei muito sobre séries. Vocês podem conferir?
> Eu desenvolvi senx e tgx por séries e apliquei na questão. Isso está
> certo, não?
>
> todos receberam a mensagem?
>
> []'s
> Alexandre Vellasquez

A sua solução está correta e foi devidamente recebida pela lista.
Não só é correta como é a solução "profissional", a que um matemático
provavelmente daria. Esta é justamente a única possível crítica:
acho que quem propôs o problema queria uma solução mais elementar,
sem l'Hopital, sem séries, ...
[]s, N.

http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau