Re: Área do setor circular.

Fala Ralph,

Estou chegando a conclusão que o que eu quero não existe. Quero uma fórmula
para a área de um setor circular  (Triângulo + segmento, ou fatia de pizza,
como quer que chamem) utilizando as funções trigonométricas do ângulo
central.

P.S.: Marcio eu não sei o número da revista pois não as tenho aqui. um
colega meu há algum tempo me mostrou o problema e disse que tinha a solução
na RPM mas eu não me lembro os números do problema nem da solução.