Re:

>Apoiado Rubens!!
>
>N“o È nem quest“o de humildade, mas de respeito!!
>Nem todo mundo È t“o "genial" como vcs!!!(ou n“o passa tantas horas sentado)
>Isso jah vem sendo constante desde o inÌcio dessa lista!!
>acho que isso e'p/ qm gosta de mat, e n“o p/ quem quer mostrar que mais ou
>menos inteligente.
>
>pauloh

Para com isso. Esta lista eh dedicada a troca de informacoes e
aprendizado de todos. Eh claro que quem estudou mais, sabe mais e
esta aqui para esclarecer as duvidas dos outros e tambem para
aprender com eles. Nao tem essa de genio ou de inteligencia superior.
Se alguem responde uma pergunta ou se resolve um problema eh porque
estudou mais, tem mais experiencia e esta tentando ajudar aos outros.
Nao ha vaidades pessoais nesta lista!
Wagner.