Re: Fibonacci

José Paulo Carneiro wrote:
> [...]

	Eu acho que basicamente ele estava pensando o que voce escreveu. Como a
sequencia g eh completamente determinada a partir de dois termos
consecutivos (tanto para a frente como para tras), se as sequencias g(n)
e g(n+k) sao iguais para dois n's consecutivos (no caso, n=i e n=i+1)
entao elas sao iguais para todo n.

	O que eh o que voce escreveu com mais detalhe em seguida... :) Por
favor, corrijam me se eu entendi errado.

	Abracos,
		Ralph