Re: 3 FASE

At 01:37 25/10/99 -0200, you wrote:
>    Eu sei que a 3 fase acabou faz poucas horas, mas pra quando ta
>previsto o resultado geral ????? hehe
>
>    Atenciosamente...
>            Marcelo Brazao.....

Caro Marcelo e amigos da lista, a Secretaria da OBM deve
receber nos proximos dias as provas de todos os alunos
que participaram da 3 Fase. A correcao da prova e' feita
aqui no Rio, esperamos mais ou menos um total de 600 provas
para os tres niveis.

(o anterior significa que todos os participantes vao ter que ter
paciencia e esperar calmadamente a publicacao dos resultados) ;)

Assim como tenhamos os resultados finais, estes serao colocados
na nossa home-page e a Secretaria enviara' um e-mail para a lista
informando a todos.

Abracos,

Nelly.