Re: Treinamento

On Sat, 12 Feb 2000, Bruno Woltzenlogel Paleo wrote:

> Olá,
>
> Eu comecei a receber aqueles exercicios de treinamento pra IMO e pra
> Ibero-Americana e estou com duvidas:
>
> Por ter entrado na faculdade neste ano, eu não estarei participando da
> classificação para a participação nessas olimpiadas, certo?

Meio certo. Você não pode participar da IMO mas pode participar da Ibero.

> Pra que servirão aqueles pontos que são ganhos quando se envia a resolução
> dos problemas e exercicios?

Resposta dada acima, eu acho. Você também deve aprender muita matemática
com as listas. :-)

> Como eu poderei obter as resoluções de exercicios que eu nao tenha
> conseguido resolver?

Esta última eu não estou preparado para responder. Talvez alguma outra
pessoa, mais diretamente envolvida com estas listas possa responder?
Bem, você sempre pode perguntar aqui...

> Well, acho que é só...
>
> Até mais...
>
> <Bruno Woltzenlogel Paleo>