Re: Problema simples, mas que me deixa doido

Nao sei se alguem comentou, mas de observaçao um fato importante consegui
concluir, perceba que a soma dos quadradinhos que pertencem as diagonais e
sao equidistantes ao centro sao iguais

a   b   c        a+i=c+g, acho que tb e importante para montar
                 esse quadrado.
d   e   f

g   h   i