Re: G. Polya

	Oi, Marcelo.

	Talvez eu tenha entendido errado, mas me parece impossivel. Para provar
isso, considere o resto desta soma na divisao por 9.

	Lembre-se que o resto de um numero na divisao por 9 eh o mesmo resto
que a soma de seus algarismos deixa na divisao por 9... Em outras
palavras, imagine os numeros todos escritos e faca um 'noves fora'. O
que fica?

	Eu nao sei a ordem em que os digitos aparecem, mas 'noves fora' fica...
bom fica exatamente 1+2+3+4+5+6+7+8+9 = 45 = 0 (noves fora). Assim, se
voce montar alguns numeros usando os digitos 0-9 uma vez cada,
exatamente, o resto na divisao por 9 da soma deles serah 0. Como 100
deixa resto 1 na divisao por 9, o problema me parece impossivel...

	Por favor me esclareca se eu entendi o problema errado.

	Obrigado,
		Ralph