Re: Livros de Geometria do Wagner

Ola Marcelo,

Vamos torcer para que o Prof Eduardo Wagner se sensibilize
com todas estas manifestacoes publicas de admiracao pelo seu
trabalho e disponha de tempo e determinacao suficientes para
produzir um "Novo Wagner", um classico da Geometria
Euclidiana, em substituicao ao anterior, que chamo de "Velho
Wagner".

Eu imagino um "Novo Wagner" que inicia com um Prefacio "mais
ou menos" com o seguinte sabor :

Este Livro e a continuacao e aperfeicoamento de nosso
trabalho anterior. Os pre-requisitos para a sua Leitura  sao
os fatos basicos e elementares expostos em algum bom livro
para iniciantes ( Ex.: Vol 9 e Vol 10 - Fundamentos de
Matematica Elementar ). O nosso interesse nao e produzir
formulas, mas explorar e compreender os fatos geometricos

Um Abraco pra todos
Paulo Santa Rita
6,1550,13102000