Re: Triangulo equilatero

Sauda,c~oes,

Não vou tratar do problema mencionado no título desta mensagem mas como o
assunto geometria euclidiana aparece sempre na lista achei que as
informações abaixo poderiam ser do interesse de muitos. Além disso, talvez
os participantes das novas listas possam se interessar pelo problema
proposto no livro do  prof. Joao Lucas Barbosa. Mas teria que ser traduzido.
;-(

Para que o email não fique sem pé nem cabeça, deixo a correspondência
trocada com o prof. Paul Yiu. A mensagem que ele comenta foi a primeira que
mandei para a lista de college-geometry do mathforum.

[ ]'s
Lu'is

===
Dear Luis,

It is very good to see again. I forward your message to Hyacinthos, where a
lot of geometers meet:

You may also want to know that there is a new electronic journal devoted to
classical euclidean geometry. Please visit

http://forumgeom.fau.edu

Best regards
Sincerely
Paul Yiu