Sent: Thursday, May 03, 2001 4:43 PM
Subject: Aprendendo mat. sem perder o resto

Colegas:

Estou no 3º ano do Ens. Médio e percebi que se eu desejo aprender *bem* a Matemática e outras matérias exatas, tenho que ter dedicação quase exclusiva, ficando com pouquíssimo tempo para estudar os "outros" assuntos (biologia, geografia, etc). Porém, se eu tiver que fazer isso, posso me dar mal. Creio que alguns já passaram por esse problema e podem me dar algum tipo de sugestão para que eu possa aprender bem as matérias exatas e sobrar algum tempo para as outras. Qualquer ajuda serve.

Atenciosamente,
Gustavo