Re: Alguém poderia me ajudar?

> No Windows ( Eu nao gosto deste SO )use o ADOBE ACROBAT para ler e editar
> estes arquivos.

O Adobe Acrobat não consegue ler arquivos PS (pelo menos não o do Windows).
Os programas que suportam Post-Script para Windows incluem o Corel DRAW, que
alias e' o unico que eu tenho capaz parcialmente de ler arquivos PS (mas ele
e' capaz de gerar .PS sem problemas). Existe um programa para Windows
chamado 5D PDF Creator que gera arquivos Post-Script (basta mandar imprimir
para o driver PDF Creator), mas ele nao exibe Post-Script.

Parece que o Microsoft PhotoDRAW 2000 tambem consegue ler/gerar PS, mas nao
tenho certeza.