Re: Alguém poderia me ajudar?

Os programas da Microsoft se recusam sistematicamente a fazer referência
a qualquer programa ou formato que não seja também da Microsoft
(com pouquíssimas exceções como ascii e html).
Ora, o formato PostScript (*.ps) não é da Microsoft e portanto
o Word (por exemplo) não *diz* que está usando o formato *.ps
mesmo quando de fato *está*.
Se você pedir para 'print to file', o Word produzirá um arquivo *.prn
mas este é (ou era, das vezes que eu testei) um arquivo *.ps
exceto pelo nome. Para ter certeza, dê uma olhada no arquivo *.prn
que deve conter texto humanamente legível. Se perto do começo
ele contiver uma linha mais ou menos assim:

%!PS-Adobe-2.0

ele é um arquivo PostScript; basta renomeá-lo.