Conselhos, por favor!

Ola',

Qnd alguem da lista pediu umas indicacoes para livros de calculo, os mais
defendidos foram o do T. Apostol e do N. Piskounov. Eu ja' estudei no
Piskounov, e gostei. Mas hj fui a livraria e encontrei umas edicoes novas de
vários livros de cálculo, inclusive uma nova do Piskounov, so' q TODOS os
outros livros eram BEEEEEEEM maiores que do Piskounov. Nao li, so' dei uma
olhada. Poxa, e' no minimo estranho q o Piskounov seja o menor! Eu vi uma
nova edicao de "Calculo com Geometria Analitica" do E. W. Sowkowski, uma do
Munem-Foulis, e um de um autor q eu nunca tinha ouvido falar, Simmons
"Cálculo com Geometria Analítica". Alguem da lista conhece esses livros? Sao
bons??? Sera' que os livros do Piskounov e o Apostol AINDA SAO TAO BONS
ASSIM? Essas novas edicoes desses livros parecem muito boas. Ah, tambem vi
uma edicao mais nova do livro do Guidorizzi, por sinal, todo enfeitado -
tenho aki uma copia do vol. 1, e sempre ouvi dizer que ele e' "frakinho". Eu
keria comprar o Piskounov, fui na livraria com intuito de ver esse livro,
mas depois que eu vi esses outros....