A Caixinha

      (Imaginem uma caixinha retangular de dimensões l, j &
k.)

     A área da base dessa caixinha é 21 e a área de uma das
faces é 30. j,l & k são números inteiros maiores q 1. Qual o
volume da caixinha?

   > Eu escrevi tudo q foi dado e tentei dar uma
arrumadinha, mas sempre ficava incógnita demais. Então, como
esse prob. é de uma prova q puxa mais pelo raciocínio do q
pela teoria, eu pensei na hora em 3.7 e 3.10 como valores
para as áreas q ele deu. E, nesse caso, o volume seria 210,
q é a resposta certa. Mas eu queria saber se tem como fazer
mesmo, sem advinhar...
                                                Valeu de
novo!!
                                                     *Beca*